quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dica de cozinha : Facas


Quando o assunto é cozinha ha de se levar em consideração muita coisa, ouso dizer que a cozinha é a parte mais elaborada de uma casa.
A cozinha é onde você prepara suas refeições diárias e toda a construção do ambiente familiar, eu diria, gira em torno da cozinha.
Os copos que você serve um copo d'agua, os talheres, pratos, panelas, temperos, moveis e eletrodomésticos tudo isso compõe o ambiente além de, é claro, sua decoração.
Pensando nisso resolvi pesquisar um pouco mais sobre utensílios de cozinha, as novidades que ditam a "moda" nesse espaço tão particular de nossas casas.
Já postei uma dica sobre Tabuas de carne, e indispensável para fazer um belo par com sua tabua nova é um belo conjunto de facas.
Achei muito interessante as facas coloridas que são usadas na novela Cheias de Charme da rede Globo, no programa Mais Você e resolvi então me aprofundar em pesquisas sobre elas.
 As facas coloridas são um charme a parte para sua cozinha. existem conjuntos de estilos variados e os preços também variam bastante.
 As facas em sua maioria são de aço carbono, mais resistente que o aço inox, o fio tem 3x mais durabilidade que uma faca comum.

Existem marcas que soltam os cabos para facilitar a higiene, outras alegam ter bactericidas.
Apesar de não ser tão recente a novidade não ha muita informação disponível.
Você pode conferir aqui, aqui ou aqui preços e marcas diferentes.

Mordine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz agora seja experimentou, se você gostou
Eu quero saber...

Imprimir essa receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores