domingo, 4 de abril de 2010

Apresentação



Boa tarde, a partir desta data espero poder ajudar vocês a esclarecer duvidas ou qualquer outra curiosidade referente a gastronomia e eventos, desde uma simples comemoração de um aniversário em casa até mesmo a uma grande festa.
Vou contar um pouco de minha historia: Desde pequeno sempre gostei da culinária, pegava receitas e fazia em casa e cada vez mais fui pegando gosto pela alquimia gastronômica. No meu primeiro emprego fui me aperfeiçoando neste ramo. Meu pai tinha um bar onde servíamos refeições... foi ai onde tudo começou.Passei por varios outros empregos, sempre no mesmo ramo (Buffet, Serviços de festa, Restaurantes, Cafés) e hoje em dia posso ajudar vocês a tirar duvidas.
Vou postar sempre que possível receitas faceis e dicas para o seu dia a dia.

Hoje vou ensinar a vocês a calcular a quantidade necessária de Bolo e Doces para sua festa.


Fazemos a conta assim: para cada convidado calculamos 100gramas de bolo e 06 unidades de Doce.
exemplo:
Se você vai ter 30 convidados você precisará de 3kg de bolo e 180 Doces
*lembrando sempre que tem aqueles que comem duas fatias e outros que não comem então sempre é bom ter uma folga de pelo menos 500gramas de bolo e alguns doces a mais .
Aguardem...

Amanhã uma receita fácil e gostosa pra vocês

Um abraço!

Mordine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz agora seja experimentou, se você gostou
Eu quero saber...

Imprimir essa receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores